Manutenção de Usuário - Criando e Definindo Permissões de Usuários

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Vamos imaginar que você não quer que a equipe do operacional tenha acesso aos Relatórios de Contas à Receber, Faturamento da empresa e entre outros. Através do próprio sistema Wtransp podemos criar usuário e definir os acessos que eles terão.



1. Clique em "Utilitários" e clique em "Manutenção de Usuário".

2. Clique em "Incluir" para criar um NOVO USUÁRIO.



3. Clique na aba "Opções do Menu" e defina os MENUS e SUBMENUS que este usuário terá acesso.


4.Clique na aba "Botões do Formulário" e defina os as opções de BOTÕES que este usuário terá acesso. Selecione o campo que deseja "Alterar" e clique no botão/desenho que deseja ATIVAR OU DESATIVAR.


5.Clique na aba "Funções" e você poderá restringir algumas funções deste usuário.


6. Clique na aba "Senha de Acesso" para o usuário cadastrar a senha.

7. Após clique em "Salvar". Feche o sistema e acesso-o novamente com o login do usuário e confira as alterações.