Manutenção de Usuário - Criando e Definindo Permissões de UsuáriosConteúdo:Vamos imaginar que você não quer que a equipe do operacional tenha acesso aos Relatórios de Contas à Receber, Faturamento da empresa e entre outros. Através do próprio sistema Wtransp podemos criar usuário e definir os acessos que eles terão.1. Clique em "Utilitários" e clique em "Manutenção de Usuário". 2. Clique em "Incluir" para criar um NOVO USUÁRIO. 3. Clique na aba "Opções do Menu" e defina os MENUS e SUBMENUS que este usuário terá acesso. 4.Clique na aba "Botões do Formulário" e defina os as opções de BOTÕES que este usuário terá acesso. Selecione o campo que deseja "Alterar" e clique no botão/desenho que deseja ATIVAR OU DESATIVAR. 5.Clique na aba "Funções" e você poderá restringir algumas funções deste usuário. 6. Clique na aba "Senha de Acesso" para o usuário cadastrar a senha. 7. Após clique em "Salvar". Feche o sistema e acesso-o novamente com o login do usuário e confira as alterações. |